segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que Querem os homens?



  Muitos falam que não entendem as mulheres, pois eu vou dizer o que querem, entender os homens...(kkkkkkkkkk) Eh isso mesmo, eu não entendo, pq qndo os homens não querem mas alguma coisa com a mulher , ele não falam, ele faz ela terminar com ele...pq? para não se sentirem culpados. Outra, é qndo sabem que já perderam a mulher aii eles começam a lutar pela mulher e ainda dizem :"Vc é a  mulher da minha vida".
 Ah...Vai catar coquinho. Eu me considero uma mulher decidida, pq eu não caiu nessas conversas não. Odeio indecisão. Hoje o que eu percebo eh que cada vez mais os homens estão virando a "mulher da relação", forçando assim as mulheres se tornarem o "homem da relação".
  Agente não quer perfeição , só queremos compreenção...Ah e como ia me esquecendo...queremos HOMENS de verdade.E não garotinha que fazem charme ...deixa isso com aagente. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário